| Publicado em: 05/05/2016

Planos de Temer incluem reforma trabalhista e Previdenciária

A mesma oposição que apoia e articula o impeachment de Dilma, ao mesmo tempo em que negocia postos no governo de Michel Temer, se o golpe passar no Senado. São os mesmos que aprovam o plano Ponte para o Futuro, que, segundo a imprensa divulgou na semana passada, vai se desdobrar em outro documento, chamado “Travessia Social”.

Se tudo isso virar realidade, com Temer e seus aliados, a situação do trabalhador e do Brasil só vai piorar. Um tsunami conservador ameaça derrubar nossos direitos. Querem nos impor uma derrota pior que os 7 a 1 na Copa do Mundo. E, advinha quem vai “pagar o pato”? Os trabalhadores. Por isso, vamos lutar contra o golpe!

tabela-temer

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209

Warning: include_once(analyticstracking2.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107 Warning: include_once(): Failed opening 'analyticstracking2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107