| Publicado em: 05/08/2015

Acidente na Onixx fere dois trabalhadores

O Sindicato acompanha as investigações do acidente sofrido por dois trabalhadores hoje pela manhã na metalúrgica Onixx, em Cotia. De acordo com as primeiras informações, obtidas pelo diretor João Batista, dois trabalhadores caíram do telhado da empresa durante a instalação de para-raios.\r\n\r\nAmbos os trabalhadores são de uma empresa contratada para execução deste serviço de manutenção, mas o Sindicato cobra a emissão da CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho) por parte da Onixx, já que neste caso ela é corresponsável pelos companheiros.\r\n\r\nOs trabalhadores foram socorridos pelo Samu e levados para os hospitais de Cotia e o das Clínicas, em São Paulo. Ainda não há informações sobre a extensão dos danos a saúde deles.\r\n\r\nTexto atualização na segunda-feira, 10 de agosto de 2015, às 16:39.