| Publicado em: 07/06/2017

Programe-se para a 38º edição do Ciclo de Debates

Em julho a agenda do Sindicato será ainda mais dedicada ao debate sobre saúde e segurança no local de trabalho, graças a 38º edição do Ciclo de Debates. Os encontros vão acontecer sempre as quartas, das 18h30 às 20h30. Em todos eles a categoria vai receber informações importantes sobre os riscos de acidentes e as reformas trabalhista e da Previdência, além de outros temas específicos.

A abertura será em 5 de julho na sede do Sindicato, em Osasco. O tema em destaque será o banimento do amianto, que oferece graves riscos à saúde do homem. Em 12 de julho, a subsede de Barueri vai ser palco da abordagem sobre a saúde mental.

Já em 19 de julho, o foco dos debates será o assédio moral, a ser discutido na subesede de Cotia. A série de encontros será encerrada em 26 de julho na subsede de Taboão da Serra, com a importância das CIPAs na prevenção de acidentes no centro das discussões.

Inscrições – Para participar, os interessados devem se inscrever pelo e-mail celia.assessoria@sindmetal.org.br.

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209

Warning: include_once(analyticstracking2.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107 Warning: include_once(): Failed opening 'analyticstracking2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107