| Publicado em: 07/11/2017

Atenção companheiros: venham decidir os rumos da Campanha Salarial

O Sindicato convoca os metalúrgicos de Osasco e região para assembleia que acontece no sábado, 11, a partir das 10h, na sede. A categoria vai votar as possíveis propostas patronais e decidir os rumos da nossa Campanha Salarial.

Como já previsto, as negociações deste ano estão ainda mais difíceis. A pressão patronal tem sido dura, somado a isso também no sábado entra em vigor a reforma trabalhista, que flexibiliza a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Por isso, que, neste ano, a nossa prioridade é defender a Convenção Coletiva.

A presença das companheiras e companheiros é fundamental para demonstrar força e disposição de luta. Neste ano, além do reajuste, e da Convenção, também queremos a aprovação de 19 cláusulas que visam blindar os direitos da categoria em relação a nova legislação trabalhista.

Transporte para assembleia – O Sindicato vai disponibilizar transporte para os companheiros. Informe-se com o diretor de sua região. Ou Inscreva-se até 9 de novembro, pelos tels. (11) 4137-5151 (Taboão da Serra)/ 4616-0016 (Cotia), 4706-1443 (Barueri).