| Publicado em: 08/06/2017

Categoria conhece primeiros adversários do 24º Campeonato

As chaves do 24º Campeonato de Futebol Society foram sorteadas nesta quarta-feira, 7, na sede do Sindicato. Ao todo, 21 times vão disputar o título deste ano. A bola vai começar a rolar no Metalclube em 22 de junho.

Os times foram divididos em quatro grupos de A a D, sendo três com cinco e um com seis. Nesta primeira fase, todos os times da Grupo jogarão entre si. Os quatro melhores de cada grupo, total de 16 times, passarão para a segunda fase do campeonato.

Na segunda fase, bem como nas oitavas e seminais, a classificação será no sistema mata-mata. Na final, dois jogos vão decidir o primeiro, segundo, terceiro e quatro colocado. Clique aqui e acesso regulamento completo do 24º Campeonato.

Veja a composição dos grupos:

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209

Warning: include_once(analyticstracking2.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107 Warning: include_once(): Failed opening 'analyticstracking2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107