| Publicado em: 08/08/2017

Metalúrgicos do Liceu apostam na organização e fecham PLR

Apostar na organização no local de trabalho. Foi essa a estratégia dos companheiros do Liceu, em Osasco, para conquistar a PLR (Participação dos Lucros e Resultados). Só depois que os companheiros entraram em greve a empresa negociou um valor que atendesse a reivindicação dos trabalhadores.

“A disposição de mobilização dos metalúrgicos foi determinante para que a empresa aceitasse negociar o valor da PLR, referente ao primeiro semestre”, avaliou o diretor do Sindicato Marcos Roca, que explicou que o impasse sobre o valor se dava desde o início do ano.

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209

Warning: include_once(analyticstracking2.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107 Warning: include_once(): Failed opening 'analyticstracking2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107