| Publicado em: 08/08/2017

Metalúrgicos do Liceu apostam na organização e fecham PLR

Apostar na organização no local de trabalho. Foi essa a estratégia dos companheiros do Liceu, em Osasco, para conquistar a PLR (Participação dos Lucros e Resultados). Só depois que os companheiros entraram em greve a empresa negociou um valor que atendesse a reivindicação dos trabalhadores.

“A disposição de mobilização dos metalúrgicos foi determinante para que a empresa aceitasse negociar o valor da PLR, referente ao primeiro semestre”, avaliou o diretor do Sindicato Marcos Roca, que explicou que o impasse sobre o valor se dava desde o início do ano.