| Publicado em: 08/12/2017

Companheiros da Multivisão arrancam PLR com greve

Depois de dois dias em greve, as companheiras e companheiros da Multivisão, em Vargem Grande conquistaram na quinta-feira, 30, acordo de PLR (Participação nos Lucros e Resultados). A intensificação da luta foi necessária para agilizar o processo de negociação, que se arrastava desde fevereiro porque a empresa se negava a apresentar uma proposta.

“Os trabalhadores conhecem os seus direitos, por isso não abriram mão da PLR e intensificaram a mobilização”, avaliou a diretora Etelvina Guimarães.

Trabalhadores da Multivisão avançaram na luta pela PLR

Em resumidas palavras, a diretora Gleides Sodré, disse durante a assembleia que culminou na greve: “juntos somos fortes”. E somos mesmo. Prova disso é que, além do pagamento de PLR, a empresa se comprometeu a discutir planos de cargos e salários, e o fornecimento de uniformes.

Para o diretor Claudio Mattos, a unidade de todos os trabalhadores foi determinante para o resultado. “Agora, mais do que antes, todos trabalhadores devem se organizar para defender e garantir os seus direitos. O Sindicato está de prontidão, deu e dará todo o respaldo para as trabalhadoras e os trabalhadores da região”, destacou Claudio se referindo a nova lei trabalhista, que alterou mais de 100 itens da CLT.

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209

Warning: include_once(analyticstracking2.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107 Warning: include_once(): Failed opening 'analyticstracking2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107