| Publicado em: 09/08/2017

Programa Diálogos inicia visitas monitoradas na próxima semana

Passado o momento de discussão sobre a contratação das pessoas com deficiência, chegou o momento dos participantes do programa “Diálogos sobre a empregabilidade da pessoa com deficiência” ver de perto que a inclusão é possível. Para isso, na próxima semana o programa vai dar início as visitas monitoradas.

O Senac/Aclimação, em São Paulo, será o primeiro local de visitação, que acontece na quarta-feira, 16, das 14h às 17h. Neste encontro, o objetivo é compartilhar as experiências de Inclusão da unidade, especialmente, no âmbito da empregabilidade de profissionais com deficiência.

Já em 22 de agosto, a visita será na Associação Laramara, em São Paulo, também das 14h às 17h. Lá os visitantes poderão conhecer o potencial de trabalho das pessoas com deficiência visual e a tecnologia que favorece o desempenho de suas funções na indústria, no comércio, no setor de serviços, entre outros.

As inscrições para as visitas devem ser feitas no ecidadania@ecidadania.org.br.

Serviços:
Visita Senac/Aclimação – São Paulo
Data:
16/08/2017
Horário: 14h00 as 17h00
Endereço: Rua Pires da Mota, 838, Aclimação, São Paulo
Objetivo: Compartilhar as experiências de Inclusão do Senac São Paulo, especialmente, no âmbito da empregabilidade de profissionais com deficiência.
Inscrições: ecidadania@ecidadania.org.br

Visita Associação Laramara – São Paulo
Data: 22/08/2017
Horário:
14h30 às 17h00
Endereço: Rua Conselheiro Brotero, 353 – Barra Funda – São Paulo
Objetivo: Conhecer o potencial de trabalho das pessoas com deficiência visual e a tecnologia que favorece o desempenho de suas funções na indústria, no comércio, no setor de serviços, etc.
Inscrições: ecidadania@ecidadania.org.br

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209