100% dos benefícios solicitados pelo Sindicato ao INSS são concedidos

Por Cristiane Alves | 12 jun 2018

Os primeiros cinco meses de vigência da parceria do Sindicato com o INSS, que permite a entrada online de benefícios como a aposentadoria são de sucesso absoluto: 100% das 25 das solicitações realizadas foram concedidas.

E o melhor, o resultado sai de um dia para outro, desde que toda a documentação esteja conforme as exigências do INSS. Tudo é feito pelo sistema INSS digital.

Essa é mais uma das vantagens para os sócios do Sindicato, que podem solicitar pensão, aposentadoria por idade, tempo de contribuição e especial; além do CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais) pelo qual é possível verificar as contribuições de todas as empresas por onde o sócio passou. Para isso, o sócio deve agendar o seu atendimento pelo (11) 3651-7200.