| Publicado em: 11/05/2016

Companheiros da Atlas Copco aprovam PLR

Com a força do Sindicato, os trabalhadores da Atlas Copco, de Barueri, aprovaram, na quinta-feira, 5, um dos melhores acordos de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) da região. Eles vão receber no mínimo R$ 5.027, conforme o alcance de metas.

Essa é a parcela mínima, mas o acordo prevê o pagamento do equivalente a 1,5 salário nominal a cada companheiro. O valor foi corrigido com o mesmo índice conquistado pela categoria na Campanha Salarial de 2015 e com a previsão de aplicação do reajuste deste ano.

“É mais dinheiro para a economia regional, para contribuir com a geração de empregos e fazer a economia girar”, avalia o diretor Alex da Força.

Em assembleia comandada pelo diretor Alex da Força, companheiros da Atlas Copco aprovaram acordo de PLR

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209

Warning: include_once(analyticstracking2.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107 Warning: include_once(): Failed opening 'analyticstracking2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107