| Publicado em: 11/05/2016

Companheiros da Atlas Copco aprovam PLR

Com a força do Sindicato, os trabalhadores da Atlas Copco, de Barueri, aprovaram, na quinta-feira, 5, um dos melhores acordos de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) da região. Eles vão receber no mínimo R$ 5.027, conforme o alcance de metas.

Essa é a parcela mínima, mas o acordo prevê o pagamento do equivalente a 1,5 salário nominal a cada companheiro. O valor foi corrigido com o mesmo índice conquistado pela categoria na Campanha Salarial de 2015 e com a previsão de aplicação do reajuste deste ano.

“É mais dinheiro para a economia regional, para contribuir com a geração de empregos e fazer a economia girar”, avalia o diretor Alex da Força.

Em assembleia comandada pelo diretor Alex da Força, companheiros da Atlas Copco aprovaram acordo de PLR