| Publicado em: 11/07/2016

Metalúrgicos driblam crise e conquistam PLR

Nos últimos dias mais companheiros da base do Sindicato conquistaram PLR (Participação nos Lucros ou Resultados). Isso porque eles se uniram ao Sindicato, fortaleceram a organização no local de trabalho e driblaram a crise.

A PLR a ser paga pela Spirax Sarco, de Vargem Grande Paulista, por exemplo, pode chegar a até R$ 4.150, um aumento expressivo em relação ao valor pago no ano passado. Neste caso, a organização da comissão de PLR foi decisiva. “Temos que buscar PLR, que é fundamental para o trabalhador superar a crise”, avalia o diretor Claudio Matos.

Além dos trabalhadores da Spirax Sarco, mais companheiros apostaram no Sindicato e arrancaram PLR da empresa. Veja na galeria abaixo:

bbblbbbr
bimetal.jpg