| Publicado em: 11/09/2017

Convites para Estação Criança estarão disponíveis a partir de quarta

A Patrulha Canina vai recepcionar a família metalúrgica durante a 10ª edição da Estação Criança, que neste ano será no dia 8 de outubro (num domingo), das 10h às 16h, no Metalclube com muita diversão.  Os convites são limitados e podem ser retirados na sede, subesedes ou no Metalclube a partir de quarta-feira, 13, até 5 de outubro.

Para retirar o convite, é preciso apresentar a carteirinha de sócio do Sindicato ou do clube e os documentos dos dependentes. Os convites também podem ser retirados pela esposa ou esposo do sócio.

Atração – As crianças vão encontrar muita diversão com diversas brincadeiras, brinquedos infláveis e futebol de sabão espalhados pelo clube. Também vão assistir ao teatro de fantoches com o tema Fundo do Mar, quando as crianças vão encontrar o Bob Esponja, o Nemo e a Ariel, entre outros personagens.

Comidinhas deliciosas, como algodão doce, cachorro quente, pipoca, serão grátis para crianças de 1 a 14 anos. Para isso, os pais devem adquirir a cartela de alimentação logo na entrada. Água e refrigerante serão distribuídos na “faixa” para todos. Neste ano, a Estação terá também um cardápio mais variado, com: cachorro quente, pastel salgado e doce, lanche de carne louca, batata frita e churrasco. Tudo a preços acessíveis.

Segurança – Ao longo do dia 8, o Metalclube estará reservado apenas para a Estação Criança. Por motivo de segurança, as piscinas estarão fechadas. Cada família deverá se responsabilizar por seus dependentes. É aconselhável que as crianças compareçam com roupas e calçados confortáveis para aproveitar todo o dia. Vale a pena levar uma muda de roupas extras.

Serviços:
Estação Criança 10
Quando:
08/10/2017
Horário: Das 10h às 16h
Onde: Metalclube
Local: Avenida Luiz Rik, 501, Rochale, Osasco

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209

Warning: include_once(analyticstracking2.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107 Warning: include_once(): Failed opening 'analyticstracking2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107