| Publicado em: 11/09/2017

Convites para Estação Criança estarão disponíveis a partir de quarta

A Patrulha Canina vai recepcionar a família metalúrgica durante a 10ª edição da Estação Criança, que neste ano será no dia 8 de outubro (num domingo), das 10h às 16h, no Metalclube com muita diversão.  Os convites são limitados e podem ser retirados na sede, subesedes ou no Metalclube a partir de quarta-feira, 13, até 5 de outubro.

Para retirar o convite, é preciso apresentar a carteirinha de sócio do Sindicato ou do clube e os documentos dos dependentes. Os convites também podem ser retirados pela esposa ou esposo do sócio.

Atração – As crianças vão encontrar muita diversão com diversas brincadeiras, brinquedos infláveis e futebol de sabão espalhados pelo clube. Também vão assistir ao teatro de fantoches com o tema Fundo do Mar, quando as crianças vão encontrar o Bob Esponja, o Nemo e a Ariel, entre outros personagens.

Comidinhas deliciosas, como algodão doce, cachorro quente, pipoca, serão grátis para crianças de 1 a 14 anos. Para isso, os pais devem adquirir a cartela de alimentação logo na entrada. Água e refrigerante serão distribuídos na “faixa” para todos. Neste ano, a Estação terá também um cardápio mais variado, com: cachorro quente, pastel salgado e doce, lanche de carne louca, batata frita e churrasco. Tudo a preços acessíveis.

Segurança – Ao longo do dia 8, o Metalclube estará reservado apenas para a Estação Criança. Por motivo de segurança, as piscinas estarão fechadas. Cada família deverá se responsabilizar por seus dependentes. É aconselhável que as crianças compareçam com roupas e calçados confortáveis para aproveitar todo o dia. Vale a pena levar uma muda de roupas extras.

Serviços:
Estação Criança 10