| Publicado em: 12/05/2016

Metalcamp, clube de campo

Atendimento

Venha desfrutar de toda a beleza natural do Metalcamp.
Aberto aos finais de semana:

Secretaria
sábado e domingo das 8h às 17h
Piscina
sábado e domingo das  9h ás 17h
Exame dermatológico
sábado e domingo das 9h às 15

Em virtude das festas de fim de ano, não teremos atendimento nos finais de semana dos dias 24, 30 e 31

O clube

A tranquilidade da natureza para brincar com os filhos e bater uma bola com os amigos, ouvindo o canto dos pássaros que pulam de árvore em árvore às margens da cachoeira. Esse é o cenário no qual os metalúrgicos e as metalúrgicas de Osasco e região encontram no Metalcamp, em Cotia.

Em 74 mil metros quadrados, cobertos de vegetação nativa, o metalúrgico encontra playground, piscinas adulto e infantil,  quadra com grama sintética, espaço para alimentação e convivência, trilha e uma linda cachoeira.

Sócios do Sindicato e usuários do Metalclube têm direito a usufruir das estruturas do Metalcamp. Para isso, ligue nos números (11) 3686-7401 e/ou (11) 4614-3128 e confira as condições.

Sustentabilidade

A concretização do Metalcamp também manifesta o compromisso da diretoria do Sindicato com a sustentabilidade, de diversas maneiras. Uma delas é no respeito aos recursos naturais (água, vegetação, animais) onde o clube foi construído.

Também estabelecemos diálogo com o Município e com a comunidade, vizinha ao clube, com o objetivo de sermos parceiros.

Endereço:
O Metalcamp fica na Rua Austria, 533, Cotia, SP.

bbblbbbr
(166).JPG
metalcamp-foto-gerardo-262.jpg
Metalcamp-FOTO-gerardo-263.jpg
Metalcamp-FOTO-gerardo-2625.jpg
(23).JPG
(38).JPG
(76).JPG
(166).JPG

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209

Warning: include_once(analyticstracking2.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107 Warning: include_once(): Failed opening 'analyticstracking2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107