| Publicado em: 12/12/2017

Manutenção da Convenção garantida para Grupo 2 e Sindifupi

Graças à mobilização na frente das fábricas, somada as intensas negociações, a Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo fechou acordo com o Grupo 2 (Sindmaq –Sinaees) e Sindifupi, o qual garante a renovação da Convenção Coletiva e o reajuste salarial.

Os acordos seguem os mesmos moldes aprovados pela assembleia da categoria realizada em 11 de novembro, incluindo reposição da inflação no período da nossa data-base, que ficou em 1,83%, abono de 15% e cláusulas de salvaguarda para proteger a categoria em relação à aplicação da reforma trabalhista.

A luta ainda não acabou, a Federação segue na batalha para fechar acordo com os demais grupos, como o 10. Veja abaixo os acordos já fechados:

Conheça a Composição dos grupos:

Simefre – Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários

Sinafer – Sindicato da Indústria de Artefatos de Ferro, Metais e Ferramentas em Geral no Estado de São Paulo

Grupo 3:

Sindipeças – Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores

Sindiforja – Sindicato Nacional da Indústria de Forjaria

Sinpa – Sindicato Nacional da Indústria de Parafusos

Fundição – Sifesp – Sindicato Nacional da Indústria da Fundição

Sicetel – Sindicato Nacional da Indústria de Trefilação e Laminação de Metais Ferrosos

Siescomet – O Sindicato da Indústria de Esquadrias e Construções Metálicas do Estado de São Paulo

Estamparia – Sindicato Nacional da Indústria de Estamparia

Sindal – Sindicato dos Fabricantes de Equipamentos, das Empresas Fornecedoras de Produtos e Serviços de Projeto, Montagem e Manutenção de Cozinhas Industriais em Hotéis, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Fast-Foods, Supermercados, Hospitais, Escolares, Clubes e Similares do Estado de SP

Sindratar – Sindicato da Indústria de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no do Estado de SP

Grupo 2:

Sindimaq – Sindicato Nacional da Indústrias de Máquinas

Sinaees – Sindicato da Indústria de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Estado de São Paulo

Sindifupi – Sindicato da Indústria de Funilaria e Pintura do Estado de São Paulo

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209

Warning: include_once(analyticstracking2.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107 Warning: include_once(): Failed opening 'analyticstracking2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107