| Publicado em: 13/04/2016

Organização é estratégia para conquista de PLR

Em momentos em que para tudo a desculpa é a crise, não tem jeito, o trabalhador tem que aprender a nadar contra à maré. E é isso que boa parte dos metalúrgicos da base do Sindicato tem feito. Por isso que a cada dia fortalecem mais a organização dentro das fábricas, de tal forma que ela se tornou a principal estratégia para a conquista de PLR.

Em Osasco, os companheiros da Valvugás mostraram disposição para mobilização. Além de seguirem firmes na luta pela PLR, não aceitaram as metas estipuladas pela empresa. Por isso rejeitaram a primeira proposta e conseguiram que a empresas apresentasse outras metas, mais acessíveis.

Valvugás

Na Bosch, em Alphaville, não foi diferente. Os metalúrgicos também se uniram ao Sindicato e conquistaram aumento de 10% no valor, em relação ao ano passado.

PLRBosch