| Publicado em: 13/10/2017

Informações de velório e sepultamento de Marcos Roca

É com profunda dor, que informamos que o companheiro Marcos Roca será velado na tarde desta sexta-feira, 13. A previsão inicial é que o velório comece as 12:00, no cemitério municipal de Santana de Parnaíba. O enterro está marcado para as 17:00, no mesmo local.

Marcos, o nosso querido Rosinha, era metalúrgico da Meritor há 25 anos. Deixa filho, esposa e muita saudade.

Endereço:  Cemitério Municipal São Miguel Arcanjo – R. São Miguel Arcânjo – Centro, Santana de Parnaíba – SP, 06501-115

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209

Warning: include_once(analyticstracking2.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107 Warning: include_once(): Failed opening 'analyticstracking2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107