| Publicado em: 14/12/2017

Programe-se para pular o Carnaval na Colônia de Férias, em Caraguá

Os sócios que desejam pular o Carnaval em Caraguatatuba já podem se programar. As inscrições para participar do sorteio de hospedagem na Colônia de Férias do Sindicato durante este período vão começar em 18 de dezembro e seguir até 19 de janeiro. Elas devem ser feitas na sede do Sindicato.

O sorteio será realizado em 21 de janeiro, num domingo, na sede do Sindicato. Neste dia, é necessário a presença do sócio de seu dependentes, maiores de idade. Entre os dias 9 (entrada a partir das 18h) e 14 (saída às 16h) de fevereiro, os sortudos vão desfrutar das estruturas da Colônia.

Carnaval:
Inscrições: 18/12 a 19/01/2018
Sorteio: 21/01/2018
Período de Hospedagem: 09/02/2018 (entrada a partir das 18h) à 14/02/2018 (saída às 16h)

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209

Warning: include_once(analyticstracking2.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107 Warning: include_once(): Failed opening 'analyticstracking2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107