| Publicado em: 14/12/2017

Fique de olho no horário de funcionamento do Sindicato no período de férias

No período de férias, a sede do Sindicato vai funcionar em esquema de plantão, das 8h às 17h. Já as subsedes estarão fechadas.

Vale ressaltar, que em virtude das festas de fim de ano, também não haverá atendimento na sede nos dias 25 de dezembro, 1º e 2 de janeiro.

Sicoob CredMetal – Na cooperativa, além do dia 25 de dezembro e 1º de janeiro, não terá atendimento ao público em 29 de dezembro. Nos demais dias, o expediente será normal.

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209

Warning: include_once(analyticstracking2.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107 Warning: include_once(): Failed opening 'analyticstracking2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107