CARAGUATATUBA

As atividades na nossa colônia de férias, em Caraguatatuba, estão suspensas até 31 de novembro para realização de melhorias na infraestrutura oferecida aos sócios. Clique aqui para obter informações sobre o sorteio de estada durante as festas de fim de ano.

Até a reabertura da nossa colônia, o sócio do nosso Sindicato não vai ficar na mão na hora que desejar ir para a colônia. Fechamos uma parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos para que a estadia possa acontecer na colônia deles, também em Caraguatatuba.

Com isso, ambos os sindicatos buscam otimizar recursos e oferecer a melhor comodidade aos sócios. É uma experiência que pode se tornar permanente.

Com 38 apartamentos, a colônia de Guarulhos oferece quartos para até 10 pessoas. Está localizada bem pertinho da nossa, na Av. Ezequiel da Silva Barreto, 1420, Porto Novo.

Diárias – Para os sócios, o valor das diárias passa para R$ 65; já para não sócios, para R$ 80. O café da manhã e o jantar já estão incluídos. Ao fazer a sua reserva, o sócio também poderá optar pela inclusão do almoço na diária. O valor total da reserva pode ser pago em até três vezes, no cartão de crédito.

Todas essas mudanças facilitam o planejamento da viagem e buscam melhor atender os associados.

Reservas na sede e nas subsedes. Para mais informações: atendimento@sindmetal.org.br