CARAGUATATUBA

As atividades na nossa colônia de férias, em Caraguatatuba, estão suspensas até 31 de outubro para realização de melhorias na infraestrutura oferecida aos sócios.

Mas o sócio do nosso Sindicato não vai ficar na mão na hora que desejar ir para a colônia. Fechamos uma parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos para que a estadia possa acontecer na colônia deles, também em Caraguatatuba.

Com isso, ambos os sindicatos buscam otimizar recursos e oferecer a melhor comodidade aos sócios. É uma experiência que pode se tornar permanente.

Com 38 apartamentos, a colônia de Guarulhos oferece quartos para até 10 pessoas. Está localizada bem pertinho da nossa, na Av. Ezequiel da Silva Barreto, 1420, Porto Novo.

Diárias – Para os sócios, o valor das diárias passa para R$ 65; já para não sócios, para R$ 80. O café da manhã e o jantar já estão incluídos. Ao fazer a sua reserva, o sócio também poderá optar pela inclusão do almoço na diária. O valor total da reserva pode ser pago em até três vezes, no cartão de crédito.

Todas essas mudanças facilitam o planejamento da viagem e buscam melhor atender os associados.

Reservas na sede e nas subsedes. Para mais informações: [email protected]