| Publicado em: 15/12/2017

Câmara deve retomar votação da reforma após Carnaval

O ano de 2018 promete ser de mais luta ainda. Apesar da votação da reforma da Previdência não ter acontecido neste ano, a pressão para que ela retorne a pauta da Câmara dos Deputados virá com força total no próximo ano. E a nossa resposta será a luta, a resistência em defesa das nossas aposentadorias.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), anunciou na quinta-feira, 14, que vai colocar a reforma em votação no plenário em 19 de fevereiro, após o Carnaval. As discussões devem ser iniciadas no dia 5 de fevereiro.

Para o jornal Folha de São Paulo, Maia disse que tem “convicção” de que, na data anunciada, terá “de 320 a 330 votos” a favor da reforma. “Mesmo em um ano eleitoral, vamos discutir este tema de forma transparente. Desta vez, em ano de eleição, dá para aprovar”, afirmou, durante entrevista ao periódico.

Pressão contra a reforma – Até lá, a pressão contra a Previdência não pode parar, para isso, vale lotar a caixa de e-mail dos deputados e mandar mensagens pelas redes sociais. E, claro, fortalecer cada dia mais a organização nas fábricas contra quaisquer retiradas de direitos, porque só a luta nos garante.

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209

Warning: include_once(analyticstracking2.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107 Warning: include_once(): Failed opening 'analyticstracking2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107