| Publicado em: 15/12/2017

Sócia tem aposentadoria concedida em tempo recorde

Nesta sexta-feira, 15, o Sindicato realizou o primeiro requerimento para aposentadoria por meio do INSS Digital, que já comprovou agilidade no processo. Isso porque a concessão foi aprovada hoje mesmo a uma sócia metalúrgica de Osasco.

A trabalhadora é a primeira do estado de São Paulo a ser beneficiada pelo INSS Digital, sistema usado pelo nosso Sindicato para requerer benefícios, graças ao convênio firmado com o INSS. A companheira, de 51 anos, aposentou-se por tempo de contribuição (30 anos), e, agora, vai poder desfrutar do seu merecido direito.

Para você que também está em vias de se aposentar, entre em contato com o Sindicato para agendar um horário com o nosso jurídico e tratar deste assunto. O agendamento é por ordem de “chegada” e deve ser feito pelo telefone (11) 3651-7200 – Ramal 7232.

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209

Warning: include_once(analyticstracking2.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107 Warning: include_once(): Failed opening 'analyticstracking2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107