| Publicado em: 17/05/2016

Metalúrgicos da Chicago e Flório conquistam Participação nos Lucros e Resultados

Só notícias boas na Chicago Pneumatic, em Alphaville, e na Flório, em Taboão da Serra. Ao menos, no que diz respeito ao acordo de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) aprovado.

Com apoio do Sindicato, companheiros da Flório fecharam PLR

As negociações e a mobilização foram conduzidas pelo Sindicato. “Os acordos de PLR são fundamentais para a retomada da economia, pois estimula o consumo e aquece os setores econômicos possibilitando a geração de emprego para mais pessoas”, avalia o diretor Alex da Força.

Trabalhadores da Chicago também fecharam PLR

Avanços que só são possíveis com a organização dos trabalhadores, que cada vez se mobilizam mais para manter seus direitos. “Com a determinação e luta dos metalúrgicos nós conseguimos avançar. Isso significa que os trabalhadores têm clareza do momento que estamos vivendo, por isso lutam por uma maior distribuição de renda. Não é porque estamos em crise que não vamos avançar, a distribuição de renda ativa o consumo e restabelece o equilíbrio”, ressalta o diretor Everaldo dos Santos.

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209

Warning: include_once(analyticstracking2.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107 Warning: include_once(): Failed opening 'analyticstracking2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107