| Publicado em: 17/05/2016

Metalúrgicos da Chicago e Flório conquistam Participação nos Lucros e Resultados

Só notícias boas na Chicago Pneumatic, em Alphaville, e na Flório, em Taboão da Serra. Ao menos, no que diz respeito ao acordo de PLR (Participação nos Lucros e Resultados) aprovado.

Com apoio do Sindicato, companheiros da Flório fecharam PLR

As negociações e a mobilização foram conduzidas pelo Sindicato. “Os acordos de PLR são fundamentais para a retomada da economia, pois estimula o consumo e aquece os setores econômicos possibilitando a geração de emprego para mais pessoas”, avalia o diretor Alex da Força.

Trabalhadores da Chicago também fecharam PLR

Avanços que só são possíveis com a organização dos trabalhadores, que cada vez se mobilizam mais para manter seus direitos. “Com a determinação e luta dos metalúrgicos nós conseguimos avançar. Isso significa que os trabalhadores têm clareza do momento que estamos vivendo, por isso lutam por uma maior distribuição de renda. Não é porque estamos em crise que não vamos avançar, a distribuição de renda ativa o consumo e restabelece o equilíbrio”, ressalta o diretor Everaldo dos Santos.