| Publicado em: 19/01/2018

Sindicato divulga Pesquisa Metalúrgica de Inclusão no dia 23

O Sindicato, em parceria com o Espaço da Cidadania, vai divulgar no próximo dia 23 a 12º Pesquisa de Inclusão de Trabalhadores com Deficiências nas Metalúrgicas de Osasco e região. O lançamento vai acontece na sede do Sindicato a partir das 9h.

A Pesquisa faz uma análise detalhada da presença de trabalhadores com deficiências na base do Sindicato em 31 de dezembro de 2017. Ela leva em consideração as matrizes e filiais, o ramo da atividade na metalurgia, a distribuição por tipo de deficiência, por tamanho de estabelecimento, pelos 12 municípios da base.

“Os primeiros resultados indicam que há contratações de pessoas com deficiência até mesmo em empresas desobrigadas a cumprir a lei, por terem menos de cem funcionários”, destaca o diretor do Sindicato, Carlos Aparício Clemente, que também é coordenador do Espaço da Cidadania.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo ecidadania@ecidadania.org.br.

Serviço:
O que: Lançamento Pesquisa Metalúrgica
Onde: Sede Sindicato
Quando: 23/02
Horário: às 9h

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209