| Publicado em: 21/01/2016

Sindicato participa de Fórum Social Mundial

Desde terça-feira, 19, o diretor Gilberto Almazan representa o nosso Sindicato no Fórum Social Mundial, que acontece em Porto Alegre até sábado, 23. Com o tema Paz, Democracia, Direito dos Povos e do Planeta, o encontro reúne participantes de organizações sociais e movimentos populares para debater a conjuntura mundial, com a perspectiva de construir um novo modelo de desenvolvimento.

O fórum temático no Brasil é preparatório à edição mundial do evento que ocorrerá em Montreal, no Canadá, entre os dias 9 e 14 de agosto.

Desde terça diversas atividades ocorrem na capital do Rio Grande do Sul. Cidades sustentáveis estão entre os assuntos que serão abordados nesta quinta-feira, 21. Na quarta, 20, a saúde do trabalhador foi um dos temas em destaque na palestra do nosso diretor Gilberto Almazan durante o Seminário sobre movimento sindical e a saúde do trabalhador, que ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. Na terça, 19, aconteceu a tradicional marcha de abertura do Fórum que percorreu as principais ruas de Porto Alegre.

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209

Warning: include_once(analyticstracking2.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107 Warning: include_once(): Failed opening 'analyticstracking2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107