| Publicado em: 24/11/2015

Fechado reajuste salarial com mais grupos patronais

Depois de várias rodadas de negociação e muita persistência dos trabalhadores, finalmente os patrões do grupo 3 (sindpeças, que representa o setor de autopeças), Sicetel (que representa o setor de trefilação e laminação de metais ferrosos), Estamparia e Siderurgia fizeram propostas que foram ao encontro das bases de negociação estabelecidas pelos trabalhadores.

Por isso, na semana passada, foi fechado acordo com esses sindicatos. No caso do Sindpeças, há um abono de 12% que será pago, independente da empresa optar por aplicar o reajuste em novembro (veja a tabela)

ESSA