| Publicado em: 28/09/2017

Passe quatro dias incríveis em Caraguatatuba com um valor mais incrível ainda

Vamos aproveitar a primavera com sol e calor em Caraguatatuba. O Departamento dos Aposentados preparou um passeio especial para você passar um final de semana incrível no litoral norte, com um preço especial: apenas R$ 400 por pessoa, com estadia, transporte, café, almoço e jantar inclusos.

A saída será no dia 19 de outubro, numa quinta-feira, às 8h, da sede do Sindicato. O retorno será no dia 22 de outubro, num domingo, após o almoço. Para garantir a vaga, é necessário mostrar interesse ao Departamento dos Aposentados e efetuar o pagamento até 16 de outubro.

Apesar de ser uma excursão voltada para os aposentados, não há restrição de idade. Então o companheiro pode aproveitar para levar a família. Durante os quatro dias de passeios, além de aproveitar a praia e a piscina da Colônia, os companheiros e companheiras poderão se divertir em dois bailes e nos bingos. Também terão direito a dois passeios para conhecer a cidade.