| Publicado em: 28/11/2017

Colônia de Férias ainda tem vaga para o Natal

Se você ainda não decidiu onde vai passar o Natal, uma boa notícia: ainda restam algumas vagas na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba, que fica próxima das melhores praias do litoral norte. É preciso, porém, se apressar – nesta época do ano a procura é maior.

Na Colônia, a família metalúrgica encontra uma ampla infraestrutura de hospedagem e lazer:  piscina, salão de jogos, restaurante, quiosques, playground, quadra e estacionamento.

Para saber mais detalhes sobre reserva, entre em contato pelo telefone (11) 3651-7200.

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209

Warning: include_once(analyticstracking2.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107 Warning: include_once(): Failed opening 'analyticstracking2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107