| Publicado em: 28/11/2017

Metalúrgicos já podem fazer reservas na Colônia de Férias do Sindicato

A Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba, já está recebendo reservas para hospedagem a partir de sábado! Cercado por lindas praias do litoral norte, é uma ótima opção tanto para quem procura descanso, quanto para quem quer se divertir.

Nos fins de semana, feriados e férias, a família metalúrgica vai encontrar ampla infraestrutura de hospedagem e lazer:  piscina, salão de jogos, restaurante, quiosques, playground, quadra e estacionamento. Reservas pelo telefone (11) 3651-7200. Boa viagem e bom descanso.

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209

Warning: include_once(analyticstracking2.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107 Warning: include_once(): Failed opening 'analyticstracking2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107