| Publicado em: 31/10/2017

Inscrições para estada na Colônia começam nesta quarta

As festas de fim de ano já estão aí. Por isso os sócios do Sindicato que pretendem passar o Natal e /ou o Ano Novo na Colônia de Férias, em Caraguatatuba, podem realizar as suas inscrições, a partir desta quarta-feira, 1º, para participar do sorteio de estada. Elas devem ser feitas na sede ou subsedes do Sindicato, mediante carteirinha de sócio.

Natal
Inscrições:
de 01/11 até 17/11/2017
Sorteio: 19/11
Estada: de 21/12 até 27/12/2017. Com entrada a partir das 18h e saída às 16h.

Ano Novo
Inscrições:
de 01/11 até 24/11/2017
Sorteio: 26/11
Estada: de 27/12 até 02/01/2017. Com entrada a partir das 18h e saída às 16h.

Nos dias dos sorteios, é obrigatória a presença do sócio ou dependente. Mais informações no (11) 3651-7200.

© 2015 · Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região. Todos direitos reservados.

Rua Erasmo Braga, 307 - CEP 06213-008 - Presidente Altino, Osasco - SP - Brasil - Fone (11) 3651-7200 / Whatsapp (11) 96078-0209

Warning: include_once(analyticstracking2.php): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107 Warning: include_once(): Failed opening 'analyticstracking2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/pear:/usr/share/php') in /var/www/html/wp-content/themes/profitmag/footer.php on line 107