Acidente na Onixx fere dois trabalhadores

Por Cristiane Alves | 05 ago 2015

O Sindicato acompanha as investigações do acidente sofrido por dois trabalhadores hoje pela manhã na metalúrgica Onixx, em Cotia. De acordo com as primeiras informações, obtidas pelo diretor João Batista, dois trabalhadores caíram do telhado da empresa durante a instalação de para-raios.

Ambos os trabalhadores são de uma empresa contratada para execução deste serviço de manutenção, mas o Sindicato cobra a emissão da CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho) por parte da Onixx, já que neste caso ela é corresponsável pelos companheiros.

Os trabalhadores foram socorridos pelo Samu e levados para os hospitais de Cotia e o das Clínicas, em São Paulo. Ainda não há informações sobre a extensão dos danos a saúde deles.

Texto atualização na segunda-feira, 10 de agosto de 2015, às 16:39.