Ainda tem vagas para passar o Natal na Colônia; sorteio para ano novo é neste domingo

Por Auris Sousa | 22 out 2019

TAGS

Se você ainda não decidiu onde vai passar o Natal deste ano, você está com sorte. Isso porque ainda tem vagas para você curtir este período na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba. O período de estadia é de 20/12 a 26/12. Interessados devem efetuar a reserva pessoalmente, na sede/ subsedes. Informações: 3651-7200.

Agora se a sua intenção é passar a virada do ano ou o carnaval no litoral, programa-se para se inscrever para participar do sorteio de hospedagem. Veja a cronograma:

Ano Novo

Inscrições: até 25/10

Sorteio: 27/10

Pagamento: Até 18/11

Período de Hospedagem: 27/12 a 02/01/2020

Carnaval

Inscrições: Até 13/12

Sorteio: 15/12

Período de Hospedagem: 21/02 a 26/02/2020

As inscrições devem ser feitas na sede ou subsedes do Sindicato até a data indicada pelo próprio associado ou dependente legal acima de 16 anos com a Carteirinha do associado e um documento com foto. Os sorteios serão realizados às 10h, na r. Erasmo Braga, 310, em Presidente Altino (Osasco), 3º andar, na sede do Sindicato. É obrigatória presença do associado e/ ou dependente (esposa/ marido ou filhos maiores de 16 anos) no dia do sorteio.

Clique aqui e conheça a Colônia de Férias. Mais informações no (11) 3651-7200.