Amanhã é dia de luta em defesa da vida, democracia e renda

Por Auris Sousa | 09 jul 2020

Sexta-feira, 10, é dia Nacional de Mobilização na luta em defesa da vida, da democracia, do emprego e da renda, com ações concentradas nas redes sociais e ações simbólicas nas ruas. Na região de Osasco, o Sindicato vai se organizar junto a outras entidades sindicais e movimentos sociais, a partir das 12h30, em frente a Estação da CPTM em Osasco.

Em seguida, uma carreata vai passar pelas principais ruas da cidade para alertar a população dos ataques que a nossa democracia tem recebido, e enfatizar a triste marca de milhares de mortos e milhões de infectados no Brasil pela Covid-19.

Além disso, mostrar para sociedade que é necessário exigir mais ações do governo federal para evitar ainda mais mortes e contaminação, e ao mesmo tempo a criação de políticas eficazes que garantam emprego e renda para toda população.

Em outras palavras, sexta-feira, 10, vai se dia de mostrar o nosso descontentamento com o governo Bolsonaro, que, além de atacar a democracia, a cultura, a educação, tem sua política baseada na retirada de direitos dos trabalhadores.

Participe desta luta, faça suas críticas a este governo nas redes sociais e vamos, juntos, lutar por mais melhorias.