Após estado de greve, AEPI melhora proposta e trabalhadores aprovam PLR

Por Auris Sousa | 25 ago 2021

Depois que os trabalhadores da AEPI reforçaram a mobilização e decretaram estado de greve, a empresa fez uma proposta melhor de PLR (Participação nos Lucros e Resultados), que foi aprovada em assembleia realizada nesta quarta-feira, 25. O valor aprovado é 70% maior que o da proposta inicial.

Diretor Sertório coloca nova proposta em votação na AEPI

“Com a intervenção do Sindicato e a organização dos trabalhadores e trabalhadoras podemos mudar e conquistar. Por isso é importante que casa trabalhador fique sócio e fortaleça a luta para manter a nossa entidade forte”, enfatiza o diretor do Sindicato Sertório.

Manguinha destaca a força que a mobilização tem

Para o líder sindical Manguinha, o resultado só reforça a força que a mobilização tem. “Foi graças à organização dos trabalhadores que a empresa tomou ciência da insatisfação e melhorou a proposta”, avalia.