Após pressão, companheiros da Prodec conquistam reajuste e renovação da Convenção

Por Auris Sousa | 27 jul 2020

Após pressão, os metalúrgicos da Prodec conquistaram o reajuste e renovação dos direitos previstos na Convenção. A empresa faz parte do Grupo 10, que durante a Campanha Salarial se se recusou a negociar.

Vale ressaltar que a organização dos trabalhadores fortalece o Sindicato para buscar os acordos por empresas e faz toda diferença para o resultado final das negociações. nas suas reivindicações você também

“Com a união de vários trabalhadores e trabalhadoras e a pressão do Sindicato, a empresa por fim apresentou uma proposta que atende os interesses dos trabalhadores e trabalhadoras da Prodec”, avalia o diretor do Sindicato, Sertório.