Aposentados da Força Sindical intensificam pressão pelo fim do fator previdenciário

Por Auris Sousa | 26 nov 2012

Dirigentes sindicais estarão nesta terça-feira, 27, e na quarta-feira , 28, a partir das 14 horas, na Câmara dos Deputados, em Brasília, para sensibilizar os parlamentares a aprovar projeto que acaba com o Fator Previdenciário, mecanismo que prejudica muito os trabalhadores quando vão se aposentar.

Extinguir o fator é a meta dos sindicatos e dos trabalhadores de todas as categorias. “Cada um que vai se aposentar vivencia esta injustiça”, afirma Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical. Para ele, a aposentadoria deve ser valorizada. “Só assim será um instrumento de  distribuição de renda no País”, disse.

A vigília dos sindicalistas será no Salão Verde às 14 horas.Fonte: Força Sindical