FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Assédio Moral e Cipa serão temas do Ciclo de Debates em Barueri

Por Auris Sousa | 08 jul 2016

O assédio moral será o tema do próximo encontro do 37º Ciclo de Debates, que acontece na próxima quinta-feira, 14, na Subsede de Barueri. O papel dos trabalhadores e da Cipa no combate aos acidentes de trabalho graves e fatais também entrará em discussão. O evento começa a partir das 18h30.

Diretor Pina convida os companheiros da Data Inox para participar do Ciclo de Debates na subsede de Barueri

Diretor Pina convida os companheiros da Data Inox para participar do Ciclo de Debates na subsede de Barueri

Para aprimorar o conhecimento da categoria sobre os dois assuntos, o Sindicato convidou a médica do trabalho Margarida Barreto, especialista em assédio moral, e João Donizete Scaboli, da Força Sindical, que vai tratar dos assuntos relacionados a Cipa e acidente de trabalho. É uma ótima oportunidade para os companheiros ampliarem sua formação. No final do encontro, cada participante ganhará um certificado.

O Ciclo de Debates já é um evento tradicional, realizado pela nossa entidade todos os anos. Por isso que a diretoria tem feito uma força tarefa para convocar mais trabalhadores para participar do encontro.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição na sede ou subsedes do Sindicato, elas também podem ser feitas pelo telefone (11) 3651-7200 (ramal 7223) ou [email protected].

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #04