Canal Sindmetal

Acordos nas fábricas e acidente fatal na Eirich são destaques deste Hora da Boia

26 jan 2021

TAGS

A luta por reajuste e direitos da Convenção Coletiva segue firme nas fábricas e já garantiu acordos em várias empresas ligadas aos grupos patronais que não negociaram durante a Campanha Salarial. Os acordos beneficiam diversos companheiros, como os que trabalham na Luminae, Arbame e Hidrometer. Este é um dos assuntos do Hora da Boia desta terça-feira, 26, que também destaca a atuação do Sindicato por fiscalização urgente em acidente fatal na Eirich. Também nesta edição: PLR na Bitzer, Orgus, Rematec, Kitframe, Metaltecnica, Multivisão e Onix. E a força tarefa das centrais sindicais por oxigênio hospitalar e vacina.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios Marcados com *