FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Carapicuíba e Osasco abrem inscrições para casamento comunitário

Por Auris Sousa | 29 jan 2015

Carapicuíba e Osasco abrem inscrições para mais uma edição de casamento comunitário. Os eventos têm objetivo de oficializar a união das pessoas que não podem custear as despesas com cartório e cerimônia religiosa.

Em Osasco, já estão abertas as inscrições para o “Casamento Comunitário 2015”. Interessados podem comparecer de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Avenida Bussocaba, 140, Vila Campesina. No mesmo local também poderá ser obtida a relação de documentos necessários. Mais informações no (11) 3652-9400.

Já em Carapicuíba, as inscrições começam em 2 de fevereiro e vão até junho. A ação é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, na Avenida Teixeira Lott, 676, na Vila Cretti. É preciso levar RG atualizado, CPF, Título de Eleitor (de Carapicuíba), Comprovante de endereço (de Carapicuíba), Carteira Profissional, Certidão de nascimento, Certidão de averbação (para divorciados) e Certidão de óbito (do cônjuge, para o caso de viúvos). Mais informações no 4184-1892.

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07