Categoria elege diretoria do Sindicato nesta 4ªf e 5ªf

Por Cristiane Alves | 26 jul 2016

Os metalúrgicos de Osasco e região têm um importante compromisso nesta quarta, 27, e quinta-feira, 28, com o fortalecimento da luta por nossos direitos e por justiça social. É quando vamos eleger a nova diretoria do nosso Sindicato.

Somente uma chapa, a Força Operária, está inscrita. Ela é composta por 28 companheiros e companheiras e é encabeçada por Jorge Nazareno, atual presidente do nosso Sindicato.

É importante que o sócio do Sindicato exerça seu direito de votar e, assim, demonstrar seu apoio a nossa entidade e também a chapa que pretende dirigir as lutas da categoria pelos próximos quatro anos. Para isso, o metalúrgico precisa ser sócio há ao menos seis meses ininterruptos, ter idade igual ou maior de 18 anos (para aqueles que tem idade igual ou superior a 16 anos, o voto é opcional) e estar em dia com a última mensalidade. O mesmo vale para os aposentados.

Haverá urnas itinerantes nas fábricas com mais de 20 sócios em condições de voto e urnas fixas na sede e nas subsedes para receber o voto dos aposentados e também dos trabalhadores de empresas com menos de 20 sócios.

Participe das eleições sindicais

Urnas fixas na sede/ subsedes (para aposentados e trabalhadores de empresas com menos de 20 sócios)

Sede: r. Erasmo Braga, 307 – Pres. Altino – Osasco
Subsede Taboão: r. Ribeirão Preto, 397 – V. Iasi