Centrais fazem ato em São Paulo pelo fim dos acidentes

Por Auris Sousa | 26 abr 2013

As Centrais Sindicais fizeram nesta sexta-feira, 26, um ato no centro de São Paulo pelo fim dos acidentes de trabalho. Com bandeiras e faixas, sindicalistas e trabalhadores saíram da Força Sindical e seguiram para o Ministério do Trabalho e Emprego.

O ato marca o Dia em Memória das Vítimas de Acidentes de Trabalho, celebrado mundialmente em 28 de abril. O ato foi organizado pela Força, CUT (Central Única dos Trabalhadores), UGT (União Geral dos Trabalhadores), CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), Nova Central e CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil) e reuniu trabalhadores de várias categorias.

Além de faixas, alguns trabalhadores participaram do protesto com o rosto pintado, imitando uma pessoa acidentada.

Veja nas fotos

[wppa type=”slide” album=”68″][/wppa]