Colônia tem vagas para fim de ano; para o Carnaval, haverá sorteio

Por Auris Sousa | 30 out 2019

As festas de fim de ano já estão aí. Se você ainda não planejou onde será o seu destino, está com sorte, porque ainda restam vagas para hospedagem na Colônia de Férias do Sindicato, durante o período do Natal e Ano Novo.

Para o Natal, o período de estadia é de 20/12 a 26/12. Para o Ano Novo, de 27/12 a 02/01/2020. Interessados devem efetuar a reserva pessoalmente, na sede/ subsedes.

Agora se a sua intenção é pular o carnaval no litoral, corra que você tem até 13 de novembro para fazer a sua inscrição para participar do sorteio de hospedagem. Veja a cronograma:

Carnaval

Inscrições: Até 13/12

Sorteio: 15/12

Período de Hospedagem: 21/02 a 26/02/2020

As inscrições devem ser feitas na sede ou subsedes do Sindicato até a data indicada pelo próprio associado ou dependente legal acima de 16 anos com a Carteirinha do associado e um documento com foto. Os sorteios serão realizados às 10h, na r. Erasmo Braga, 310, em Presidente Altino (Osasco), 3º andar, na sede do Sindicato. É obrigatória presença do associado e/ ou dependente (esposa/ marido ou filhos maiores de 16 anos) no dia do sorteio.

Clique aqui e conheça a Colônia de Férias. Mais informações no (11) 3651-7200.