Companheiros da Duomag fortalecem organização por reivindicações

Por Auris Sousa | 31 jan 2019

Por meio do Whatsapp do Sindicato – (11) 9 6078-0209 -, os companheiros da Duomag iniciaram a mobilização para conquistar suas reivindicações. A diretoria atendeu ao chamado dos companheiros e, em assembleia realizada na terça-feira, montou a pauta, que já está nas mãos do patrão.

Entre as reivindicações, está oficializar o delegado sindical. “Já reunimos as reivindicações dos trabalhadores, e o canal de diálogo com a empresa esta aberto. Agora, vamos fortalecer ainda mais a organização dos trabalhadores para avançarmos nas negociações”, disse o líder sindical Dedé.

Faça o mesmo que os companheiros da Duomag, entre em contato com o Sindicato e lute pelos seus direitos!

Companheiros da Duomag começaram luta por reivindicações pelo Whatsapp do Sindicato