Companheiros da Kitframe, da Multivisão e da Orgus querem PLR maior

Por Auris Sousa | 10 dez 2020

Companheiros da Kitframe rejeitam PLR

Os companheiros da Kiframe, da Multivisão e da Orgus intensificaram a mobilização para pressionar os patrões a melhor o valor da PLR (Participação nos Lucros e Resultados). Diante da rejeição das propostas feitas pelas empresas, o Sindicato vai retomar as negociações para que as empresas façam uma contraproposta que atenda as reivindicações dos trabalhadores.

Na Orgus, a mobilização também é por uma PLR melhor

Na Kitframe, a organização passou a ser reforçada desde 7 de dezembro, quando o Sindicato cobrou novas rodadas de negociações com a empresa sobre PLR. Na Orgus, os companheiros rejeitaram a proposta na quarta-feira, 9, e o Sindicato já contatou a empresa para retomar as discussões sobre o assunto. Na Multivisão, a proposta foi reprovada nesta quinta, 10.

Na Multivisão, a proposta também foi rejeitada

Para o diretor João Batista, a organização dos trabalhadores é a base de tudo. “Espero que as empresas se sensibilizem e melhorem as propostas para evitar uma greve neste momento”, ressalta João.