Metalúrgicos de Barueri e Jandira têm seminários neste sábado

Por Auris Sousa | 27 ago 2013

No próximo sábado, 31, o Sindicato vai realizar dois seminários simultâneos para falar sobre as reivindicações da Campanha Salarial 2013. As reuniões ocorrerão na sede em Osasco, para região de Jandira, e na subsede de Barueri, para os trabalhadores desta região.

Será um ótimo momento para os companheiros colaborarem com a mobilização por aumento real e melhorias na Convenção Coletiva. As inscrições para os dois seminários estarão abertas até quinta-feira, 29. Os companheiros da região de Barueri devem se inscrever pelo (11) 4706-1443. Já os de Jandira pelo (11) 3651-7200 ramal 113.

O último seminário acontecerá em 14 de setembro (sábado), em Caraguatatuba. Participarão do encontro, o sócio que tiver participado ao menos de um seminário da Campanha Salarial.

Unidade – Este é o quarto final de semana de encontros da categoria, já ocorreram seminários com os companheiros das regiões de Osasco, Taboão da Serra e Cotia, todos com muita participação e indicação de pautas, que mostram a disposição dos companheiros de buscar o aumento real, a redução da jornada para 40 horas semanais, a elevação do piso salarial e demais itens da pauta. Até porque, neste ano, além do aumento, os metalúrgicos também negociam a renovação e a ampliação dos direitos da Convenção Coletiva.

A Campanha Salarial é unificada com os 54 sindicatos metalúrgicos do Estado de São Paulo. Somos 800 mil trabalhadores em luta.