Croni adere aos sábados alternados

Por Auris Sousa | 03 abr 2019

A partir de agora, os companheiros da Croni vão trabalhar em sábados alternados. A decisão foi aprovada em assembleia, após negociação entre Sindicato e empresa sobre reformulação na jornada dos companheiros.

Entre as mudanças também está o fornecimento de ticket alimentação de R$ 120, que vai substituir a cesta básica, que correspondia ao valor de R$ 50. O valor do ticket passará a ser reajustado anualmente conforme a data base. Além disso, os trabalhadores vão passar a receber um abono especial, que será pago anualmente.

Reforma da Previdência

Durante assembleia, os companheiros também receberam informações importantes sobre a proposta de reforma da Previdência e mostraram disposição de luta para barrar quaisquer tentativas que achatem os direitos dos trabalhadores.

Trabalhadores da Croni estão na luta contra a reforma da Previdência