Curta o carnaval na Colônia de Férias do Sindicato

Por Auris Sousa | 16 jan 2017

Passar o carnaval na praia é uma experiência única, principalmente quando o valor do destino escolhido cabe no nosso bolso. Este é o caso dos sócios do Sindicato que vão poder aproveitar o feriadão perto do mar: na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba. Mas antes têm que se inscrever até dia 27 de janeiro na sede ou subsedes do Sindicato para participar do sorteio de estada.

O sorteio vai acontecer num domingo, no dia 29 de janeiro, a partir das 10h. No dia, é necessário a presença do associado ou dependente. Os sortudos poderão desfrutar da infraestrutura da Colônia entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março, sendo a entrada a partir das 9h e a saída até às 7h.

Por que passar o carnaval na Colônia?

A Colônia de Férias do Sindicato é uma ótima oportunidade tanto para quem quer curtir a folia quanto para quem prefere aproveitar o feriadão para descansar. Isso porque ela fica próxima de lindas praias do litoral norte, onde ocorre diversas atrações carnavalescas e esportivas neste período. Já aqueles quem só querem sossego, podem aproveitar as dependências na Colônia: salão de jogos, piscina, churrasqueira.