Diretor Clemente ministra palestra em Encontro da Fequimfar

Por Auris Sousa | 21 ago 2020

O diretor do Sindicato, Carlos Aparício Clemente, ministrou na quarta-feira, 19, palestra sobre saúde e segurança no “1º Encontro Virtual do Departamento de Saúde do Trabalhador”, organizado pela Fequimfar, com o apoio do Diesat.

Com o tema “o papel do movimento sindical na precaução e prevenção da saúde dos trabalhadores e trabalhadoras nos ambiente de trabalho, em especial frente à Covid-19”, cerca de 50 lideranças sindicais dos Químicos da Força de todo o estado participaram do encontro e puderam trocar informações.

Clemente destacou que que o movimento sindical não pode perder sua narrativa e luta em defesa e proteção da classe trabalhadora

Durante o encontro, Clemente fez um panorama sobre como o Brasil foi se organizando diante da pandemia e frisou que o movimento sindical não pode perder sua narrativa e luta em defesa e proteção da classe trabalhadora.

O presidente da Fequimfar e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, tem a mesma avaliação e destacou que é necessário pensar numa ação sindical pró ativa, com diversas frentes, em defesa da vida e na proteção dos trabalhadores.

Fonte: [Fequimfar]