Membros da Diretoria

Jorge Nazareno Rodrigues

Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região

Marcos Roca

- Coordenador da região de Osasco (Zona Norte)  - Membro do Conselho da Previdência Regional  - Membro do Departamento de Saúde do Sindicato

Sertório de Carvalho

- Coordenador das regiões Jandira e Itapevi  - Departamento de Esporte do Sindicato  - Membro Titular do Conselho Municipal de Política Urbana e Habitacional de Osasco

Rafael Alves Pereira

Diretor da região de Taboão da Serra

Marcelo Alves Mendes

- Membro da Frente Brasil Popular

Vice-presidente

Mônica Veloso

2º Vice-Presidente

Cláudio Magrão de Camargo Crê

2º Vice-Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região  - Secretário-Geral da Federação dos Metalúrgicos do Estado de SP

Secretário-geral

Gilberto Almazan

Milton Baptista de Souza Filho

Alex Sandro Ferreira da Silva

Antonio de Souza

Diretor dos Metalúrgicos de Osasco e Região

Carlos Aparício Clemente

Carlos Eduardo de Carvalho

Diretor da região de Santana de Parnaíba

Celso Elviro Maciel

Diretor da região de Cotia

Claudia Santos Reguelin

Diretora da região de Jandira  - Membro do Coletivo Mulheres Sindmetal

Cláudio Mattos Barbosa

Diretor da região de Vargem Grande Paulista  - Membro do Departamento de Saúde do Sindicato

Creusa de Oliveira

Diretora da região de Santana do Parnaíba  - Membro do Coletivo Mulheres Sindmetal

Dalmo Aparecido Ferreira

Diretor da região de Barueri  - Membro do Departamento de Esportes do Sindicato

Edson Cogo

Diretor da região de Osasco - Membro do Conselho Fiscal da Sicoob CredMetal  - Membro do Departamento de Esportes do Sindicato

Etelvina de Souza Guimarães

Diretora da da região de Cotia  - Membro do Coletivo Mulheres Sindmetal

Everaldo dos Santos

- Coordenador da região de Barueri e Santana de Parnaíba  - Membro do Departamento de Saúde do Sindicato  - Coordenador Nacional de Redes Sindicais da CNTM (CEREs)

Francieldo Filgueiras de Aquino

Diretor da região de Osasco  - Membro do Departamento de Esporte do Sindicato

Geremias José da Silva

Coordenador das regiões de Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Taboão da Serra   - Membro do Departamento de Saúde do Sindicato

Gleides Sodré

Diretora das regiões de Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Taboão da Serra  - Coordenadora do Coletivo Mulheres Sindmetal - Membro da Direção Nacional da Força Sindical  - Secretária de Memória Sindical da Força Sindical São Paulo  - 1ª Secretaria de Políticas para Criança e Adolescente da Força Sindical

Hermar Pereira da Silva

- Diretor da região de Jandira e Itapevi  - Departamento de Saúde do Sindicato

João Batista da Costa

Lucas Bernardes Fornos

Diretor da região de Taboão da Serra

Marcel Joaquim Simões

Diretor da região de Taboão da Serra  - Membro do Departamento de Esporte do Sindicato