Membros da Diretoria

- Presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de SP

Diretor Tesoureiro

Milton Baptista de Souza Filho

- Diretor Operacional da CredMetal  - Diretor Tesoureiro da Associação Eremim  - Presidente do Centro de Memória Sindical  - Secretário de Cultura e Memória Sindical da Força Sindical

Vice-presidente

Mônica Veloso

Marcos Roca

- Coordenador da região de Osasco (Zona Norte)  - Membro do Conselho da Previdência Regional  - Membro do Departamento de Saúde do Sindicato

Sertório de Carvalho

- Coordenador das regiões Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus  - Departamento de Esporte do Sindicato  - Membro Titular do Conselho Municipal de Política Urbana e Habitacional de Osasco

Diretor da região de Jandira

Hermar Pereira da Silva

- Departamento de Saúde do Sindicato

Everaldo dos Santos

Diretor da região de Osasco

Edson Cogo

- Membro do Conselho Fiscal da Sicoob CredMetal  - Membro do Departamento de Esportes do Sindicato

Diretor Coordenador de Alphaville e Tamboré

Alex Sandro Ferreira da Silva

- Diretor Executivo do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos)  - Secretário de Inclusão de Pessoas com Deficiência da Força Sindical São Paulo

Cláudio Mattos Barbosa

- Coordenador da região de Vargem Grande Paulista  - Membro do Departamento de Saúde do Sindicato

João Batista da Costa

Secretário-geral

Gilberto Almazan

Diretora Coordenadora do Coletivo Mulheres Sindmetal

Gleides Sodré

Geremias José da Silva

- Coordenador das regiões de Embu das Artes e Itapecerica da Serra  - Membro do Departamento de Saúde do Sindicato

Diretor da região de Barueri

Dalmo Aparecido Ferreira

- Membro do Departamento de Esportes do Sindicato

Rafael Alves Pereira

Antonio de Souza

- Coordenador das regiões de Carapicuíba e Jandira  - Membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Carapicuíba

Diretora da região de Jandira

Claudia Santos Reguelin