Domingo tem ato unificado pela democracia e contra as reformas

Por Auris Sousa | 18 maio 2017

Domingo, 21, é dia de ato unificado na Avenida Paulista.  É dia de defender a democracia e intensificar ainda mais as nossas ações contra as reformas trabalhista e da Previdência. Por isso que o Sindicato convoca todos os companheiros, às 15h, em frente ao Masp.

As denúncias de corrupção e suborno envolvendo Michel Temer, numa operação com a JBS, são graves e impossibilitam Temer de continuar na presidência da República. Ainda mais diante do “saco de maldades” que tem proposto para os trabalhadores, com as reformas trabalhista e da Previdência. Diante de tantas denúncias, o voto popular é melhor solução para o país.

“Não vemos outro caminho, senão pedir a renúncia do presidente Michel Temer e a convocação de eleições diretas, já. O Brasil, os mais de 14 milhões de desempregados, a economia, não aguentam mais um processo de impeachment. É fundamental dar ao povo a possibilidade de, numa eleição direta, definir seu novo presidente e ajudar a virar essa página de horror e corrupção”, destacou o Sindicato em nota.

Por isso companheiros, reúna os amigos, colegas, os familiares, e vamos, juntos, fazer um grande ato em nome dos nossos direitos e do nosso futuro!