FIQUE SÓCIO!

Notícias
COMPARTILHAR

Em ato-show, Osasco grita por Diretas Já

Por Auris Sousa | 01 ago 2017

Artistas, sindicalistas, militantes e cidadãos uniram-se neste domingo, 30, no Calçadão da rua Antônio Agu, em Osasco, para pedir a saída de Michel Temer e a realização de eleições diretas para a escolha de seu sucessor. Bandas consagradas, como O Teatro Mágico e Planta e Raiz, reforçaram o coro do Fora Temer.

Calçadão ficou lotado de pessoas que concordam com as diretas já

Desde as 11h diversas atrações subiram ao palco, montado em frente ao Osasco Plaza Shopping. Várias expressões artísticas destacaram a importância de se manifestar contra o governo de Temer. “A gente quer ter a possibilidade de votar, mas votar em pessoas que vão representar a gente, votar numa política, num projeto de governo que possa agregar todo mundo. Não desta maneira que estão fazendo, deixando a gente a de lado, congelando ações e decisões sem consultar o público”, disse Fernando Anitelli, do Teatro Mágico, em entrevista ao Visão Oeste.

No RJ – Por várias vezes a 15ª FLip (Festa Literária Internacional de Paraty) também mostrou o descontentamento da população com o atual governo. O homenageado desta Flip foi o carioca Lima Barreto (1881-1922), que foi reverenciado, na quarta-feira, 26, pelo ator Lázaro Ramos com interpretações de textos dos diários do próprio Lima.

“Se Lima Barreto estivesse vivo, ele também estaria aqui gritando Fora Temer”, destacou Lázaro, ao trazer a insatisfação do homenageado com a política para os dias de hoje.

 

Jornal Visão Trabalhista EDIÇÃO #07